Os Leandro de Almeida Martins Diaries

Quando vou defecar sinto sair um pouco por esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto de que o o intestino está amplamente cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

carlos henrique vilas boas disse: 19 por agosto por 2009 às 6:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar contudo tanbem sinto muita dor pelo testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou um ant inflamatorio mas nãeste resolveu entãeste ele me encaminhou par um urologista asim ja fiz usando ele varios exames como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remédios pra matar ela bom o caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu 1 novo exame ultrasonografia e urina a bactfoiria sumiu ,deu pelo primeiro ex;por ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,o mé especialmentedico diz de que ai ta tudo normal porém num outro exame de ultrasonografia utilizando outro médico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e pelo testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor pelo testiculo direito e quando apos urinar doi muito , gostaria de que o senhor me Facilita-se e me reponde se posso deter algum problema, ou por causa desse almento Destes teticulos terei qual fazer cirurgia, obrigado atensiosamente 1 abraço parabens por esse sit

ALEX disse: 11 do setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns tem saido outros nãeste, esses tempo estourou 1 elevado e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste que é 1 pelo enrolado contudo sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio por verrugas.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o qual seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia para a mesma. Desde já agradeçeste tua atençãeste!

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio que já fiz procedimento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o tratamento não surtiu efeito. Pergunto este talvez possa ser, e qual o procedimento indicado a ser feito?

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Desde á uns tempos para cá detectei 1 caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e desprovido dor , Teimavive duro como pedra .Localizaçãeste: Visto do cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. Este de que será?

Certa vez ganhei um terno de presente após uma somana por oraçãeste de que realizei. Decidi dizimar este valor do exatamente por deter ganhado algo qual me fez economizar na adquire de uma roupa qual eu realmente precisava.

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM O problema é que meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco por coceira.

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está mais fina este formulário de contato (como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Aos policiais militares leia este artigo abaixo relacionados, este pedido de inclusãeste na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois do 2 tempo começou a coçar demasiado depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que pode ser e qual e o procedimento

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *